Próximo adversário do Cruzeiro tem péssimo histórico em 2023

Tem que vencer! O Cruzeiro voltará a campo neste sábado (04), às 16h30, para encarar o Democrata-SL, em jogo válido pela oitava e última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. A equipe celeste precisa do triunfo para avançar na competição. 

Vale destacar que o Cruzeiro chega embalado e confiante para o duelo. Afinal de contas, o time está a três jogos sem perder, sendo um empate (contra o Atlético-MG) e duas vitórias, diante do Villa Nova e da Caldense, respectivamente. 

Como o próprio Paulo Pezzolano já destacou, o Cruzeiro entrará em campo para encarar o Democrata-SL em clima de decisão. A partida acontecerá no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. O mando de campo será da Raposa

Adversário do Cruzeiro passa por maus bocados

O Democrata-SL não faz uma temporada nada entusiasmante. Tanto assim que a equipe do interior de Minas Gerais decidiu demitir o técnico Paulinho Guará após a última rodada do Estadual. Para se ter uma ideia, ele deixa o clube com sete jogos e nenhuma vitória. No período, foram três empates e quatro derrotas; cerca de 14% de aproveitamento. 

Com isso, o Democrata ocupa a lanterna do Grupo B, com apenas três pontos conquistados em 21 possíveis. O time de Sete Lagoas marcou cinco gols neste Campeonato Mineiro e sofreu 11. Isto é, um saldo negativo de -6.

O fato é que o Democrata já anunciou Wallace Lemos como seu novo treinador. O técnico chega ao clube com a árdua missão de livrar a equipe do rebaixamento. Para isso, não há outra alternativa, ele precisa superar o Cruzeiro.

Comentários estão fechados.