Cruzeiro vence mais uma e alcança a melhor campanha da primeira fase
O Sada Cruzeiro segue fazendo história na Superliga Masculina de Vôlei e disparou ainda mais na liderança da competição. No último sábado (25), a equipe venceu o duelo contra o Brasília Vôlei, no Sesi Taguatinga, pela oitava rodada do returno por 3 sets a 0, com parciais de 25×21, 25×22 e 25×18. Com isso, a Raposa já alcançou a melhor campanha da 1ª fase da Superliga e não pode mais ser ultrapassado.
“Estão todos de parabéns, por toda a entrega e dedicação. Nosso grupo tem uma força coletiva muito grande e todos estão fazendo sua parte, quem está em quadra, quem vem do banco. Vamos com essa mesma determinação para o restante dos jogos da fase classificatória e também para a Copa Brasil na próxima semana”, disse o técnico Filipe Ferraz após a vitória sobre o Brasília.
Apesar de atuar fora de casa e com o desfalque do ponteiro Miguel Lopez, que foi suspenso pela Confederação Brasileira de Vôlei após agredir o atleta Paulo, no jogo contra o Itambé Minas, o Cruzeiro mostrou a força do elenco e não teve dificuldades para fazer mais uma vítima na competição nacional.
Cruzeiro vence mais uma na Superliga
Agora, o time comandado por Filipe Ferraz garantiu a vantagem nos jogos dos playoffs da Superliga Masculina ao terminar a fase de classificação na liderança. Ao todo, o Cruzeiro tem 52 pontos por ter conquistado 17 vitórias em 20 partidas. O destaque do triunfo sobre o Brasília foi o central Cledenilson, que recebeu o Troféu VivaVolei. Já Oppenkoski foi o maior pontuador do confronto com 15 pontos, seguido de Otávio com nove pontos.
Comentários estão fechados.