“O melhor”: Pezzolano fala sobre próximo estádio do Cruzeiro
O Cruzeiro volta a campo pelo Campeonato Mineiro no próximo sábado (4) para enfrentar o Democrata de Sete Lagos pela oitava rodada, a última da fase de classificação. A diretoria da Raposa levou a partida para o estado do Espírito Santo e as equipes mineiras vão se encarar no estádio Kléber Andrade, palco que foi elogiado pelo técnico uruguaio Paulo Pezzolano.
“Sei que gostaríamos de ter nosso campo, que fossemos fortes e tudo, mas hoje o melhor para o Cruzeiro é o que está acontecendo. É como falamos sempre, não só pensamos nos resultados dentro de campo, buscamos a reconstrução fora de campo”, disse o treinador, exaltando a postura da diretoria de ter ‘vendido’ o mando de campo para atrair mais torcedores e renda financeira.
Para atuar no Kléber Andrade, o Cruzeiro terá que pagar um aluguel baixo, na casa dos R$ 26 mil, segundo apurou a reportagem do Globo Esporte. O time adversário foi informado sobre a viagem ao Espírito Santo e aceitou a alteração do local da partida.
Para a atual temporada, o gestor do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, garantiu que o clube vai mandar suas partidas na Arena Independência após a Raposa ter entrado em um imbróglio com a Minas Arena pela utilização do estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O empresário e ex-jogador chegou a dizer que o Gigante da Pampulha será ‘uma bela casa de show’.
Cruzeiro vai atuar no Espírito Santo
Longe de Minas Gerais, o Cruzeiro precisa de uma vitória simples na última rodada para se garantir na semifinal do Campeonato Mineiro sem depender de outros resultados. Atualmente, a equipe lidera o Grupo C com 11 pontos, um a mais do que o segundo colocado Democrata GV.
Comentários estão fechados.