Pezzolano solta o verbo sobre mudança de campo do Cruzeiro

O Cruzeiro optou pela mudança de campo para a última rodada classificatória do Campeonato Mineiro. O jogo antes estava marcado no Mineirão, mas Ronaldo encontrou um estádio com baixo custo para a realização da partida. Aliás, ao que parece, o ano de 2023 será de bastante economia para a SAF cruzeirense. 

Paulo Pezzolano sabe da situação financeira do Cabuloso. Ele foi compreensível sobre a mudança de estádio e entende que o clube passa por uma forte reestruturação extra-campo também.

“Quanto a isso, estamos tranquilos. Sei que gostaríamos de ter nosso campo, que fossemos fortes e tudo, mas hoje o melhor para o Cruzeiro é o que está acontecendo. É como falamos sempre, não só pensamos nos resultados dentro de campo, buscamos a reconstrução fora de campo e estamos tentando ter essa paciência para que o Cruzeiro volte a ser forte”, disse Pezzolano.

Detalhes da mudança de local do jogo contra o Democrata-SL

O Cruzeiro vai mandar o jogo da última rodada no Espírito Santo. O custo para o aluguel do estádio Kleber Andrade é de R$ 25.971,50, segundo informações do site Globo Esporte. Será a última rodada da fase classificatória e a Raposa encara o Democrata SL, no dia 4 de março, às 16h30 (de Brasília).

Anteriormente, o Mineirão estava no radar do Cruzeiro. Mas o clube estrelado resolveu fazer a alteração a fim de reduzir os custos. Além disso, sabe-se que a relação entre Minas Arena e Ronaldo ficou estremecida após as partes não terem entrado em um acordo para os jogos deste ano.

O Mineirão, aliás, será utilizado apenas uma vez nessa fase inicial do torneio estadual. O clássico entre Atlético e América, no próximo sábado (25), será no Gigante da Pampulha. Antes disso, porém, nenhum jogo foi realizado lá. Vale lembrar que o Cruzeiro fechou um acordo com o Coelho para o uso do Independência.

A alteração do local já foi comunicada ao Democrata SL. O time estrelado terá que arcar com transporte e hospedagem do adversário. 

Comentários estão fechados.