Atlético quer Ronaldinho em evento, mas não tem dinheiro para pagar cachê

Para a inauguração da Arena MRV, o Atlético-MG quer a presença de Ronaldinho. No entanto, se fizer tanta questão, terá que desembolsar um belo valor pelo cachê. O ex-jogador cobra o mesmo que Barcelona e Milan pagam para ter a presença dele em eventos.

A ideia do Galo é fazer diversos eventos de inauguração. Ronaldinho participaria de um ‘jogo de lendas’. No entanto, além do cachê, cujo valor não é revelado, o Alvinegro tem outras dívidas com o ex-jogador. Há prestações de um acordo que não foram pagas quando ele passou pela Cidade do Galo.

A imagem de R10 é gerenciada pelo irmão. A exigência é que, independentemente do local e de relações anteriores com os clubes, os valores de cachê sejam os mesmos. Sabe-se, porém, que o Galo pode não ter como pagar. O clube enfrenta uma onda gigantesca de dívidas e contas atrasadas. 

Dívidas

Talvez o Atlético não tenha dinheiro para pagar o cachê para Ronaldinho. Quando questionado sobre a possibilidade de virar SAF, o presidente Sérgio Coelho, foi categórico.

“Simples, pelo endividamento do Atlético. Não há outro caminho. Não tem como lidar com isso de outra forma. Quando eu fui ser candidato (no fim de 2020), em reuniões que fiz antes, a informação é que iríamos fechar 2020 com dívida na casa de R$ 800 milhões. Foram as informações recebidas, e era realmente isso. Mas quando o balanço foi fechado, a dívida foi para R$ 1,3 bilhão.”

Comentários estão fechados.