Crise se instaura no Atlético-MG e elenco cobra diretoria por falta de pagamentos
O Atlético-MG ainda não conseguiu dinheiro para pagar seus jogadores. O alvinegro precisa de um empréstimo para quitar a dívida com o elenco. Ao que tudo leva a crer, o valor chega perto da casa dos R$30 milhões e se refere à parte do 13° salário e direitos de imagem.
Informações do perfil O Sherlock do Galo dão conta de que os líderes do elenco querem um encontro com a diretoria para definir uma nova data para o pagamento. Vale a lembrança de que, no início deste ano, aconteceu uma reunião parecida, em que o Atlético estipulou que todo o débito seria quitado até o final do mês passado. Nada feito.
Atlético-MG terá dinheiro para pagar jogadores?
O novo encontro será conduzido pelo diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano. Com a corda no pescoço, o clube terá que definir a data final para quitar as pendências. Acontece que, para pagar a dívida, o clube presicará de um novo empréstimo.
Ao certo, pode-se dizer que a situação do Atlético não é nada simples fora de campo. Aliás, se o time não fizer o dever de casa e avançar de fase na Libertadores, tudo ficará ainda mais complicado, haja vista que a diretoria precisa da receita gerada com o torneio.
A saber, o Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, 1° de março, às 21h30, para ficar frente a frente com o Carabobo. O duelo de volta da segunda fase da Libertadores será realizado no Gigante da Pampulha. O jogo de ida terminou em 0 a 0.
Comentários estão fechados.