Paulo Pezzolano fala sobre novo estádio onde o Cruzeiro vai jogar

Casa provisória! O Cruzeiro venceu a Caldense, nesta quinta-feira (23), em jogo válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Após o duelo, Pezzolano comentou sobre a mudança do local da próxima partida da Raposa

A saber, o clube estrelado vai encarar o Democrata-SL, no dia 04 de março, às 16h30, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Destaca-se que este será o último jogo da primeira fase do Estadual. O Cruzeiro precisa da vitória para avançar. 

De antemão, vale dizer que Pezzolano lamentou o fato de não poder atuar em Minas Gerais na partida decisiva. Por outro lado, o comandante celeste destacou que entende a decisão da diretoria e que, de fato, foi a melhor para a reconstrução do Cruzeiro. 

“Sei que gostaríamos de ter nosso campo, que fossemos fortes e tudo, mas hoje o melhor para o Cruzeiro é o que está acontecendo. É como falamos sempre, não só pensamos nos resultados dentro de campo, buscamos a reconstrução fora de campo e estamos tentando ter essa paciência para que o Cruzeiro volte a ser forte”, disse.

Pezzolano sente saudades do Cruzeiro no Mineirão?

Nota-se que Pezzolano tem a preferência por atuar no Gigante da Pampulha, assim como o Cruzeiro. Acontece que a diretoria celeste busca melhores condições para atuar no estádio, haja vista que não está nada contente com os termos contratuais da Minas Arena. 

O fato é que, por ora, o Cruzeiro rompeu relações com a administradora do Mineirão. Ainda em tempo, vale dizer que a Raposa não poderá usar o Independência na última rodada do torneio estadual, uma vez que o América, dono da arena, tem compromisso marcado para o mesmo dia e horário. Os derradeiros jogos devem ocorrer simultaneamente.

Comentários estão fechados.