Paulo Pezzolano implora por apoio da torcida no próximo jogo do Cruzeiro
O Cruzeiro venceu a Caldense e se manteve vivo na disputa por uma vaga na semifinal do Campeonato Mineiro. O time de Paulo Pezzolano terá apenas mais um jogo nesta primeira fase do torneio. A partida contra o Democrata-SL será realizada no sábado, 04 de março, às 16h30, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo.
Após a vitória diante da Caldense, Pezzolano comentou sobre a mudança do local do jogo. Por conta de uma incompatibilidade de datas com o América-MG, o Cruzeiro não poderá mandar a partida no Independência. Além disso, a diretoria celeste rompeu relações com a Minas Arena, administradora do Gigante da Pampulha.
Paulo Pezzolano convoca torcida do Cruzeiro
O fato é que, em entrevista coletiva concedida na noite da última quinta-feira (23), Paulo Pezzolano lamentou não poder realizar o duelo contra o Democrata em Belo Horizonte, mas garantiu que a decisão da diretoria foi a melhor para o Cruzeiro.
“Gostaríamos de jogar no nosso campo, mas, hoje, o melhor para o Cruzeiro é o que está acontecendo. Nós só pensamos no resultado em campo. Estamos na reconstrução dentro e fora de campo, então tentamos ter essa paciência. Para o Cruzeiro voltar a ser forte, todo o econômico tem que ser visto, nós apoiamos muito”, afirmou.
O Cruzeiro precisa da vitória diante do Democrata-SL para praticamente assegurar a vaga na semifinal do Campeonato Mineiro. Pezzolano bem sabe da importância do jogo e, por isso, fez questão de convocar a torcida celeste de Cariacica.
“Sei que tem muito cruzeirense em Cariacica, vamos pedir apoio a eles. Queremos fazer eles se sentirem como em todos os jogos do campeonato. É um jogo muito importante para nós, precisamos do apoio, porque dá muita força para nós”, concluiu.
Comentários estão fechados.