Gilberto ignora o Cruzeiro e faz comemoração para outro clube da Série A 2023

Em entrevista após a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre a Caldense na tarde desta quinta-feira (22) pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, o centroavante Gilberto revelou a um repórter que comemora os gols abaixando a gola da camisa, em uma alusão ao herói Super-Homem. No entanto, o personagem é conhecido também por ser o mascote do Bahia, ex-clube do jogador.

“Como é a comemoração?”, pergunta o repórter, abaixando parte da gola da camisa. Na mesma hora, Gilberto responde, aos risos: “É o Superman”. Em seguida, o atacante deixa a entrevista. Nas redes sociais, muitos torcedores do Bahia comentaram o gesto do jogador, que é considerado um ídolo da equipe baiana.

Gilberto defendeu o Bahia por quatro temporadas, entre 2018 e 2021. Ao todo, o centroavante somou 83 gols e 14 assistências em 189 partidas pelo clube. No Esquadrão de Aço, o jogador conquistou dois títulos do Campeonato Baiano, em 2019 e 2020, além de ter vencido a Copa do Nordeste de 2021. Ele ainda foi o artilheiro da competiçao nordestina em 2019 com oito gols e em 2021 com nove gols.

Gilberto assume titularidade no Cruzeiro

Contratado para ser o artilheiro do Cruzeiro na temporada após ter deixado o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, o atacante Gilberto assumiu a vaga de titular do time comandado pelo técnico Paulo Pezzolano. Neste ano, o centroavante marcou três gols em cinco partidas, todos eles marcados na goleada por 4 a 0 sobre o Villa Nova pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.