Caldense x Cruzeiro: Suéliton se arrepende e publica desculpas por quase ter quebrado Daniel Jr
Na noite desta quinta-feira (23), após a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre a Caldense, o jogador Suéliton usou as redes sociais para se desculpar pelo lance de perigo cometido em cima de Daniel Jr. Ele se diz muito arrependido e feliz por não ter acontecido nada grave.
“Assistindo e refletindo aqui sobre o lance com Daniel Jr. estou muito triste pelo acontecido (arrependido). Quero lhe pedir desculpa. Não foi minha intenção fazer aquilo. Ao longo da minha carreira nunca aconteceu isso e não é do meu porte machucar ninguém. Que Deus o abençoe e proteja. E estou feliz por você, parceiro, por não ter acontecido nada grave. (Muito arrependido). Desculpas”, escreveu Suéliton.
Próximo do fim da partida, Sueliton, zagueiro da Caldense, deu um carrinho que acertou o tornozelo de Daniel Jr. O VAR analisou o lance e o juiz aplicou cartão vermelho ao atleta da Veterana. Antes disso, porém, no campo, o árbitro tinha dado apenas cartão amarelo. Aliás, essa não é a primeira vez que um lance de extremo perigo para o lado cruzeirense é punido só com o cartão amarelo.
Cruzeiro no Campeonato Mineiro
Com o resultado desta quarta-feira (23), o Cruzeiro soma 11 pontos com sua segunda vitória seguida. Apesar da liderança no Grupo C, vale ressaltar que os outros times da chave estão com jogos a menos. A Caldense amarga a segunda derrota seguida.
O último duelo da fase classificatória será no dia 4 de março, às 16h30 (de Brasília) diante do Democrata SL. O jogo também será fora de casa, no estádio Kleber Andrade.
Comentários estão fechados.