Meia do Atlético-MG inventa desculpa esfarrapada para justificar empate na Libertadores

A péssima estreia do Atlético-MG na Libertadores na última quarta-feira veio cheio de justificativa pífia para o empate. O time era o Carabobo, da Venezuela, e o Galo não passou de um 0 a 0. O jogador Edenilson já arrumou uma desculpa. Para ele, o problema também foi o estádio.

“O estádio vazio, às vezes, dá a sensação que é um jogo que não vale. Acho que serve de aprendizado para a gente. Sei que o nosso vai estar lotado”, disse Edenilson

Tal ideia é um pouco controversa. Geralmente, quando se joga como visitante, a torcida local é um dos fatores que pressionam o time. No entanto, não havia torcida contra o Atlético-MG. Não havia pressão contra o Galo. Por isso, foi só uma desculpa esfarrapada. O jogo foi ruim e ponto.

Jogo difícil

O meia atleticano, em entrevista à rádio Itatiaia, também reconheceu o desempenho ruim do Galo na partida. O jogo de volta vai acontecer no dia primeiro de março, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). A expectativa é de casa cheia. 

“Jogo difícil, viemos pra vencer, mas não conseguimos encaixar nosso estilo de jogo no primeiro tempo. Seja pelo campo, ou desatenção nossa de não entrar preparado para um jogo desse porte. Até conversamos no intervalo, melhoramos para o segundo tempo, mas infelizmente não saiu o gol”, disse.

Comentários estão fechados.