Atlético-MG dá vexame e não consegue vencer time com nome de bobo
Maior rival do Cruzeiro, o Atlético-MG decepcionou na estreia da fase preliminar da Copa Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira (22), o time comandado pelo técnico argentino Eduardo Coudet ficou apenas no empate por 0 a 0 com o Carabobo, da Venezuela, em jogo realizado no Estádio Olímpico da Universidad Central de Venezuela, na capital Caracas.
Agora, o Galo terá que vencer o jogo de volta para se garantir na próxima fase da competição internacional. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (1), às 21h30, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Que avançar enfrenta o vencedor do duelo entre Universidad Católica, do Equador, e Millonarios, da Colômbia. Nas redes sociais, o Carabobo comemorou o empate contra o Atlético.
“Empate histórico na Copa”, publicou o perfil oficial do clube no Twitter. Logo depois, a publicação foi apagada da conta do Carabobo.
“Não pudemos fazer combinações e mais um montão de coisas que o campo não permitiu. Tivemos determinação para buscar o jogo até o final, praticamente eles não chutaram. Termina sendo um bom resultado, para tratar de finalizar a série em casa”, avaliou o técnico Eduardo Coudet após a partida.
Atlético-MG terá compromisso pelo Campeonato Mineiro
Antes de voltar a jogar pela Copa Libertadores da América, o Atlético terá um compromisso pelo Campeonato Mineiro. Neste sábado (25), o Galo faz o clássico contra o América pela sétima rodada do estadual. Por outro lado, o Carabobo vai jogar contra o Deportivo Táchira no Estádio Misael Delgado em Valência, pela terceira rodada do Campeonato Venezuelano.
Comentários estão fechados.