Definida arbitragem do próximo jogo do Cruzeiro
O Cruzeiro entrará em campo nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, para encarar a Caldense, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. A partida acontecerá em Poços de Caldas, no estádio Ronaldão, a partir das 16h30.
Ao certo, pode-se dizer que o Cruzeiro chega para o duelo precisando da vitória, afinal de contas, o clube estrelado está na segunda colocação do Grupo C. Isto é, neste momento, a Raposa está fora das semifinais do Campeonato Mineiro de 2023.
O Cruzeiro tem oito pontos em seis jogos. O Democrata-GV, com nove pontos, é o líder da chave. Vale a lembrança de que o primeiro colocado de cada grupo avança às semifinais, assim como o melhor segundo no quadro geral.
Quem comandará o próximo jogo do Cruzeiro?
A Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu Murilo Francisco Misson Júnior para ser o dono do apito da partida entre Caldense x Cruzeiro. Ele será auxiliado por Celso Luiz da Silva e Fernanda Nandrea Gomes Antunes. Na cabine do VAR, por sua vez, estará Michel Patrick Costa Guimarães.
O torcedor do Cruzeiro não guarda uma boa recordação do árbitro Murilo Misson, afinal de contas, ele foi o juiz na derrota da Raposa para o Pouso Alegre, por 1 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.
Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro não contará com o meia Nikão e nem com o lateral-direito William nesta quinta-feira. Por outro lado, o volante Matheus Jussa apareceu na lista de relacionados pela primeira vez e pode fazer sua estreia pela Raposa.
Comentários estão fechados.