Confira todas as opções de estádio para o jogo entre Cruzeiro x Democrata
O Cruzeiro ainda não definiu onde mandará a última partida do Campeonato Mineiro, diante do Democrata-SL. No entanto, a decisão deverá ser anunciada nesta quarta-feira, 22 de fevereiro, haja vista que o regulamento do Estadual estipula um prazo mínimo de 10 dias para comunicar a mudança de local de um confronto.
Inicialmente, o duelo estava previsto para acontecer no Mineirão, em 04 de março, às 16h30. Porém, o Cruzeiro rompeu relações com a Minas Arena, administradora do Gigante da Pampulha, e, portanto, não mais utilizará o estádio nesta temporada; pelo menos durante o Estadual.
O fato é que, por ser a última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, as partidas devem acontecer simultaneamente. O América utilizará o Independência. Além disso, sabe-se que a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, está descartada pelo Cruzeiro. Isso porque, o local é a casa do Democrata, o que seria considerado “inversão do mando”.
Quais as opções do Cruzeiro para o jogo?
Para a última rodada do Estadual, o Cruzeiro tem a opção do Ipatingão. O Ipatinga irá atuar na condição de visitante contra o Athletic. O local foi vistoriado pela diretoria celeste. Outras possibilidades são Uberlândia e Varginha, mas ambos teriam que passar por adequações para receber o duelo contra o Democrata-SL.
O Cruzeiro ainda trabalha com a chance de levar o jogo para fora do estado. O Mané Garrincha, em Brasília, é uma opção. Assim como Cariacica, no Espírito Santo, que contém um grande número de torcedores cruzeirenses. Porém, o clube estrelado teria que arcar com todos os custos da viagem.
Comentários estão fechados.