Eduardo Brock quebra o silêncio e fala sobre saída do Cruzeiro
Eduardo Brock foi anunciado pelo Cerro Porteño e, portanto, não mais defende as cores do Cruzeiro. O jogador comentou sobre a sua saída do clube e relembrou momentos que foram marcantes em sua passagem pela Toca da Raposa.
Destaca-se que o zagueiro chegou ao clube estrelado ainda para a temporada de 2021. Ao todo, Brock entrou em campo em 85 jogos com a camisa celeste. Em entrevista à Globo, o zagueiro se emocionou ao lembrar da família e revelou bastidores da negociação.
Eduardo Brock chora ao falar sobre o Cruzeiro
Vale dizer, de antemão, que Brock afirmou ter recebido uma proposta da Arábia Saudita no início deste ano, mas as tratativas não avançaram. O zagueiro ressaltou ainda os desafios de atuar fora do Brasil pela primeira vez em sua carreira.
“Há um mês atrás, tive uma proposta da Arábia, que acabou não dando certo. Mas, naquele momento que recebi a proposta, eu travei. Aquilo me fez pensar, uma coisa é quando você sair com 20 anos, e agora é outra forma. Agora teve a proposta do Cerro, que é muito boa para mim, boa para minha família e tem coisas boas para o Cruzeiro”, disse.
Capitão do Cruzeiro na campanha do título da Série B do Brasileirão, Brock deixou o clube estrelado para assinar contrato por dois anos com o Cerro Porteño. Informações de Thiago Fernandes dão conta de que a Raposa receberá R$3 milhões pela liberação do atleta, que tinha vínculo com a equipe celeste até dezembro deste ano.
Emocionado, Eduardo Brock não segurou as lágrimas ao falar sobre o Cruzeiro. “Um clube que sempre respeitei na vida, mas agora é um amor por tudo que se viveu. Só tenho orgulho do que eu vivi’, disse o capitão do acesso.
Comentários estão fechados.