Urgente: Definido o próximo estádio do Cruzeiro
É sabido por todos que o Cruzeiro rompeu relações com a Minas Arena, administradora do Mineirão. Tanto assim que o clube estrelado segue mandando seus jogos do Estadual no Independência, estádio do América. Porém, ao que tudo indica, a Raposa pode buscar uma nova casa para o próximo jogo como mandante no torneio.
O Cruzeiro enfrentará o Democrata-SL em 04 de março, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Acontece que, no mesmo dia, o América recebe o Tombense no Independência. Ou seja, a equipe celeste não poderá atuar no estádio do Horto.
Com isso, o Cruzeiro pode levar a partida para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, casa do Democrata. A diretoria do clube informou que a Raposa realizou vistorias e aprovou a realização da partida no estádio local.
Destaca-se, porém, que a Federação Mineira de Futebol (FMF) ainda não foi informada a respeito de uma possível mudança de local da partida. Ainda em tempo, a assessoria do Mineirão informou que o estádio está disponível para a data.
Cruzeiro pode usar história a seu favor
A partida entre Cruzeiro e Democrata será pela última rodada da primeira fase do Estadual. Ao certo, será um duelo decisivo para a equipe celeste, que rema em busca de uma vaga nas semifinais do Campeonato Mineiro e, por isso, precisará da vitória.
Em um cenário similar, no ano de 2011, o Cruzeiro esteve na Arena do Jacaré para o último jogo de um torneio. Tratava-se da Série A do Brasileirão. Com a corda no pescoço, o clube estrelado recebeu o Atlético-MG em jogo da 38ª rodada do torneio; apenas a vitória poderia livrar a Raposa do rebaixamento. A saber, 6 a 1.
Comentários estão fechados.