Torcida do Cruzeiro identifica substituto ideal para a vaga de Eduardo Brock

O capitão do Cruzeiro, Eduardo Brock, surpreendeu aos torcedores e está negociando sua saída do clube. com vínculo com a Raposa até o final de 2023, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer time, mas já deve deixar a equipe antes mesmo do fim da temporada. O Cerro Porteño, time do Paraguai onde joga o atacante Marcelo Moreno, abriu conversas com o atleta para contar com ele.

Assim que a torcida ficou sabendo da possibilidade de Eduardo Brock deixar a Raposa, muitos cruzeirenses foram às redes sociais e pediram à diretoria o retorno do zagueiro Cacá, revelado nas categorias de base do clube. Aos 23 anos, o jogador atuou no time entre 2018 e 2020, mas graças à crise financeira da equipe, se transferiu para o Tokushima Vortis, do Japão.

Ao todo, Cacá disputou 56 jogos pelo Cruzeiro, marcou três gols e anotou uma assistência. Ele fez parte do time campeão da Copa do Brasil em 2018 e do que foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro no ano seguinte, mas foi um dos poucos que se salvou na campanha. Além disso, o defensor disputou o primeiro ano da Raposa na Segunda Divisão.

Eduardo Brock pode ir embora do Cruzeiro

A imprensa esportiva do Paraguai espera que Eduardo Brock chegue ao país no final de semana para assinar com o novo clube, embora as negociações ainda não tenham sido concretizadas. Como o jogador possuí contrato com o Cruzeiro, a Raposa terá direito a receber alguma compensação financeira para liberar o atleta antes do fim do vínculo. Capitão do time, Brock está em Belo Horizonte desde 2021 e já atuou 85 vezes com a camisa celeste.

Comentários estão fechados.