Urgente: Eduardo Brock recebe oferta do exterior e pode deixar o Cruzeiro nos próximos dias

O zagueiro e capitão Eduardo Brock pode estar de saída do Cruzeiro. Informações do jornalista Thiago Fernandes dão conta de que o defensor recebeu uma proposta para atuar no futebol estrangeiro. O atleta estuda a oferta e conversa com a diretoria. 

Destaca-se que, do atual elenco do Cruzeiro, Brock é o jogador com mais tempo na Toca. O zagueiro chegou ao clube em fevereiro de 2021 e tem contrato assinado até o final do ano. Por isso, o defensor é considerado um dos pilares de Pezzolano. 

Eduardo Brock vai deixar o Cruzeiro?

Para se ter uma ideia, apesar dos reforços que chegaram ao clube, Eduardo Brock preserva a condição de titular. Aliás, no clássico contra o Atlético-MG, o zagueiro, apesar de algumas falhas técnicas, fez um bom jogo ao lado de Reynaldo e Lucas Oliveira.

Porém, de acordo com Thiago Fernandes, Brock recebeu a proposta na última terça-feira, 14 de fevereiro, para atuar no exterior, algo que o defensor gaúcho, de 31 anos, ainda não fez na carreira. A oferta segue sendo avaliada pelas partes. 

“Proposta para deixar o Cruzeiro agora e ir jogar no exterior. Ainda não tenho detalhes, não tenho clube, molde de negócio. Mas há uma oferta do exterior para que Eduardo Brock deixe o Cruzeiro. E essa situação foi levada ao jogador, ao clube e é avaliada”, disse. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro está em busca de um zagueiro para a Série A do Brasileirão. O foco é encontrar um atleta experiente, que possa assumir a condição de titular. No entanto, Eduardo Brock é considerado peça fundamental para este trabalho de reconstrução que o clube estrelado atravessa.

Comentários estão fechados.