Crias do Cruzeiro comemoram título com a Seleção Brasileira
O lateral-esquerdo Kaiki e o atacante Stênio, crias das categorias de base do Cruzeiro, retornaram a Belo Horizonte nesta semana após conquistarem o título do Campeonato Sul-Americano com a seleção brasileira Sub-20. Os jovens atletas já estão treinando com o restante dos companheiros e estão à disposição do técnico Paulo Pezzolano para as próximas rodadas do Campeonato Mineiro.
“Fiquei muito feliz, foi muito importante esse título para o Brasil e ter se classificado para o Mundial também. O Cruzeiro que me deu essa oportunidade desde que eu cheguei no Sub-13. O clube foi muito importante para que eu chegasse na seleção”, disse Stênio.
“Foi uma conquista muito importante para a minha carreira. Um sonho de criança jogar pela seleção brasileira. Agradeço ao Cruzeiro, ao Pezzolano. Estou a vida toda aqui no Cruzeiro, passando de categoria a categoria. Se Deus quiser um dia ainda chego à seleção principal”, declarou Kaiki.
Crias do Cruzeiro deverão jogar com Pezzolano
De volta à Toca da Raposa II, Kaiki e Stênio podem ser escalados pelo técnico Paulo Pezzolano no duelo fora de casa contra o Villa Nova pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa entra em campo neste sábado (18), às 19h, no estádio Castor Cifuentes.
Existe a expectativa de que Kaiki já assuma a vaga de titular na lateral-esquerda do Cruzeiro. O outro lateral de origem no elenco, Marquinhos Cipriano, ainda não convenceu à comissão técnica e dificilmente seguirá na Raposa. Pezzolano, inclusive, chegou a improvisar os atacantes Rafael Bilu e Wesley como alas quando o time atua no esquema com três zagueiros.
Comentários estão fechados.