Mineirão ignora reclamação da torcida e terá milhares de shows no ano
A Minas Arena, que é responsável pela gestão do Mineirão, confirmou uma série de shows no estádio ao longo deste ano de 2023. A informação foi confirmada pela TV Band Minas. Com isso, a irônica fala do dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, de que o Gigante da Pampulha “vai virar uma casa de shows” parece se tornar realidade, para as críticas dos torcedores mineiros.
Após não entrar em acordo com a administração da Minas Arena para usar o Mineirão nesta temporada, o Cruzeiro garantiu em janeiro deste ano que a Arena Independência será a casa do clube em 2023. A Raposa, inclusive, já está mandando seus jogos pelo Campeonato Mineiro no Horto.
“Minha vontade era ter rompido (com a Minas Arena) já no ano passado. As condições sempre foram horríveis para o Cruzeiro. A Minas Arena tem um contrato com o governo estadual muito confortável, onde eles praticamente têm todas as armas para fazer negociação sempre boa para eles e nunca para a gente”, garantiu Ronaldo em entrevista recente.
Gestão do Mineirão recebe críticas dos rivais
Apesar de toda a rivalidade entre os clubes, as diretorias de Cruzeiro e Atlético se uniram quando o assunto é a gestão do Mineirão. O presidente do Galo, Sérgio Coelho, é mais um crítico em relação ao uso do estádio Mineirão como “casa de festas”, como tem sido chamado por Ronaldo. O mandatário do alvinegro não tem gostado da administração do Gigante da Pampulha.
“Um clube como o Atlético, que terá um jogo de Libertadores, não pode perder o Mineirão para um show. Lamentamos essas decisões que são tomadas. No meu ponto de vista, sem fazer nenhuma crítica aos shows artísticos, o esporte precisa ter preferência, não exclusividade”, disse Sérgio Coelho em janeiro.
Comentários estão fechados.