Cruzeiro ganha notícia incrível sobre partida contra o Atlético-MG

A partida entre Cruzeiro e Atlético-MG, realizada na noite da última segunda-feira (13), no Independência, rendeu bons frutos ao clube estrelado. Dentro de campo, o time parece ter encontrado uma formação tática consistente. Fora das quatro linhas do gramado, a equipe registrou um lucro de R$526.270,75 com a bilheteria. 

Ao todo, mais de 20 mil torcedores estiveram no estádio do Horto para assistir ao clássico, que terminou empatado em 1 a 1. Vale a lembrança de que o Cruzeiro decidiu mandar seus jogos no Independência por conta de um imbróglio com a Minas Arena. 

O fato é que, em geral, o Cruzeiro teve uma renda bruta de pouco mais de R$830 mil, sendo a maior receita do clube no Independência na gestão de Ronaldo. Nota-se, de tal forma, que o contrato com o América-MG para este ano foi refinado.

Como foi a partida entre Cruzeiro e Atlético?

Com a bola rolando, pode-se dizer que o Cruzeiro conseguiu impor o seu estilo de jogo em cima do rival. Tanto assim que a equipe estrelada abriu o placar com um belo gol de Bruno Rodrigues, após jogada de contra-ataque orquestrada por Wesley. O empate veio dos pés de Hulk, em uma cobrança de falta na linha lateral.

Após a partida, Paulo Pezzolano ressaltou a entrega tática do time e prometeu um Cruzeiro ‘duríssimo’ na Série A do Brasileirão. Ainda em tempo, vale lembrar que a Raposa volta a campo neste sábado (18), às 19h, para encarar, fora de casa, o Villa Nova, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.