Frango? Veja o que Rafael Cabral falou sobre o gol sofrido no clássico
Injustiça seria dizer que Rafael Cabral levou um frango no clássico entre Cruzeiro e Atlético, em jogo da quinta rodada do Campeonato Mineiro. Por outro lado, deve-se destacar que a bola do tento alvinegro era completamente defensável.
A saber, já na reta final da partida, o atacante Hulk, em uma cobrança de falta na linha lateral, mandou a bola direto para o gol. Rafael Cabral demorou para reagir e quando tentou era tarde demais. O Galo arrancou o empate da Raposa. 1 a 1.
Após a partida, o arqueiro Rafael Cabral destacou a postura do time estrelado diante do rival. De acordo com o goleiro, o Cruzeiro foi competitivo durante todo o clássico, mas ele fez questão de deixar claro que há margem para muita evolução.
“Trabalhamos com humildade e ainda temos muito o que trabalhar. Não é um jogo que está tudo bem e nem tudo está errado. Temos muito a evoluir”, disse Rafael Cabral, que, logo em seguida, comentou sobre o gol do Atlético no clássico.
De antemão, cumpre destacar que Rafael Cabral preferiu dar os méritos ao camisa 7 do Atlético. “O Hulk bateu por cima da barreira, bateu bem e entrou no trinco, infelizmente. Quero trabalhar, rever o gol. Foi ruim, porque a gente estava vencendo”, concluiu.
Rafael Cabral falhou no gol?
Como dito, foi um lance defensável. A começar pela leitura de jogo. O Cruzeiro estava na frente do placar, o Galo buscava desesperadamente o empate. Hulk se candidata a bater uma falta na linha lateral; ele mandaria direto para o gol.
O posicionamento de Rafael Cabral, é claro, precisava cobrir um possível cruzamento; mas havia a probabilidade gigantesca daquela bola ir direto para o gol. O arqueiro demorou para reagir. Mérito também do batedor, que acertou um belíssimo chute.
O fato é que o Cruzeiro volta a campo neste sábado (18), às 19h, para encarar o Villa Nova, em jogo da sexta rodada do Estadual. A partida será realizada em Nova Lima.
Comentários estão fechados.