Técnico do Atlético-MG saiu pistola após descobrir o tamanho do Cruzeiro nos clássicos

Cruzeiro e Atlético-MG deixaram tudo em campo na noite da última segunda-feira (13), em clássico da quinta rodada do Campeonato Mineiro. O time estrelado abriu o placar com gol de Bruno Rodrigues. Porém, ao final da partida, o atacante Hulk, de falta, empatou. 

O fato é que Coudet, técnico do Galo, ficou surpreso com a força do Cruzeiro em campo. O comandante alvinegro afirmou que seu time precisa evoluir e passar a dominar o jogo. No clássico de ontem, a Raposa deu as cartas durante boa parte da partida. 

“Acho que terminou sendo muita disputada. Muitas vezes ficava um contra um, mas isso criou muita dificuldade para nós. Temos que ter mais a bola, ter mais tempo, melhor ou não, temos jogadores de muita condição técnica e temos que fazer valer isso”, disse. 

Como foi o jogo entre Cruzeiro x Atlético-MG?

Em resumo, uma partida disputada. O Cruzeiro começou melhor, controlando as ações no campo ofensivo. No entanto, o Atlético cresceu de rendimento ainda no primeiro tempo. No entanto, as principais chances do Galo vieram de falhas técnicas da Raposa. 

Na etapa final, a tônica se manteve a mesma, até que Wesley conseguiu uma bela jogada de contra-ataque e acionou Bruno Rodrigues em velocidade; o atacante driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes. O estádio estava em festa. 

Já nos últimos minutos do clássico, Hulk acertou um belo chute de falta e deixou tudo igual. O arqueiro Rafael Cabral não evitou a trajetória da bola, que partiu da linha lateral para morrer no fundo das redes celestes. Um lance completamente defensável. 

Ao final da partida, Coudet elogiou o jogo e fez questão de enaltecer Pezzolano. “Clássicos são assim, não tem favoritismo de ninguém. Tem que jogar! Eles têm um grande treinador, valente, que busca a tratar de impor sua forma e conhece os jogadores que tem”, afirmou.

Comentários estão fechados.