Wallisson dominou o time do Atlético-MG; confira os números do meia

O volante Wallisson foi um dos destaques do Cruzeiro no empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG na noite desta segunda-feira (13), pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. O jogador entrou em campo ainda no primeiro tempo na vaga do lateral-direito Wesley Gasolina, que saiu machucado. Atuando como um ala, o ex-atleta da Ponte Preta teve grande atuação. Confira os números dele na partida segundo o Footstats.

  • 1 passe para finalização
  • 1 falta sofrida
  • 3 desarmes (1° do time)
  • 4 em dribles (1° do time)

Antes da partida começar, o técnico uruguaio Paulo Pezzolano já havia dito que “para ganhar do Atlético, cada jogador precisará fazer pelo menos duas funções”. E foi exatamente isso que Wallisson fez em campo. Embora tenha entrado para atuar como um ala pela direita, o jogador se desdobrou na marcação, subiu ao ataque e ainda dominou o meio de campo. Certamente ganhou pontos com o treinador do time celeste.

“Estou tirando o melhor de cada jogador para o Campeonato Brasileiro. Às vezes vocês podem não entender as atitudes ou o posicionamento de alguns jogadores, mas isso faz parte do processo para a competição”, revelou o uruguaio após o empate no clássico.

Wallisson vai bem no clássico mineiro

Com a lesão de Wesley Gasolina, que ainda não há uma previsão para que retorne aos gramados, a tendência é que Wallisson volte a ganhar oportunidade no time titular no duelo contra o Villa Nova no próximo sábado (18). Desde que chegou ao Cruzeiro vindo da Ponte Preta, o jogador já atuou em quatro jogos com a camisa celeste e declarou que é torcedor cruzeirense desde a infância.

Comentários estão fechados.