Bruno Rodrigues manda recado após cravar em cima do Atlético-MG: ‘Tem que respeitar’
Autor do gol do Cruzeiro no empate por 1 a 1 no clássico contra o Atlético, o atacante Bruno Rodrigues comentou a atuação da Raposa no duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Após o apito final na Arena Independência, em Belo Horizonte, o jogador mandou um recado para quem vinha duvidando do potencial do clube celeste após as atuações recentes ruins.
“Jogo é jogado. Eles têm que respeitar a gente por tudo que estamos fazendo e fizemos ano passado. Estamos evoluindo a cada jogo. Conseguimos jogar bem, tanto que a torcida nos aplaudiu. Jogamos com muita raça e vontade, foi muito importante esse ponto em casa”, disse Bruno Rodrigues, que foi um dos mais aplaudidos pela torcida cruzeirense no estádio.
Ao balançar as redes contra o Atlético, Bruno Rodrigues chegou a dois gols marcados na temporada e se igualou ao meia-atacante Nikão como artilheiro do Cruzeiro no ano. O curioso é que o clube soma apenas quatro gols em 2023, ou seja, somente os dois jogadores marcaram até agora pela Raposa. Na próxima rodada, o time celeste visita o Villa Nova pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.
Bruno Rodrigues comemora gol no clássico
O atacante abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo depois de uma bela jogada de contra-ataque. Wesley enfiou boa bola para Bruno Rodrigues, que fintou o goleiro Everson e finalizou para o fundo das redes.
“Muito feliz pelo gol, mas não era o resultado que estávamos buscando. Não faltou raça em nenhum momento, a gente mereceu ganhar o jogo, mas futebol é um detalhe. Acho que o Cruzeiro sai fortalecido, a gente está representando uma camisa gigante no futebol”, comentou o atleta cruzeirense.
Comentários estão fechados.