Atlético prometeu goleada e teve que correr atrás do empate contra o Cruzeiro
Após muitos torcedores atleticanos provocarem o Cruzeiro dizendo que o time seria goleado no clássico, o Atlético não teve vida fácil para arrancar um empate na reta final do jogo desta segunda-feira (13). A Raposa abriu o placar já no segundo tempo com um belo gol de contra-ataque marcado pelo atacante Bruno Rodrigues. No fim, Hulk acertou um chutaço de falta para deixar tudo igual na Arena Independência, em Belo Horizonte.
A postura dos jogadores do Cruzeiro em campo igualaram o clássico, já que o Atlético tem um time mais pronto e entrosado. No entanto, a equipe comandada pelo técnico uruguaio Paulo Pezzolano demonstrou muita raça e intensidade para vencer os duelos e garantir um empate contra o maior rival, que agora já não possui 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro.
“Merecíamos a vitória. Vamos seguir nossa evolução constante”, publicou Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro, em sua conta oficial no Twitter. Assim como o empresário e ex-jogador, a torcida cruzeirense deixou a Arena Independência com a sensação de que era possível ter vencido o rival neste início de temporada.
Cruzeiro reencontra bom futebol contra o Atlético
Apesar do resultado ter sido ruim para o Cruzeiro em termos de tabela, a atuação da Raposa no clássico contra o Atlético foi a melhor do time em 2023. Agora, o clube celeste fecha a quinta rodada do Campeonato Mineiro na 3ª posição do Grupo C com cinco pontos, um a menos do que o segundo colocado Democrata GV e dois a menos do que o líder Tombense.
Comentários estão fechados.