Torcida do Cruzeiro toma medida extrema para vencer o clássico contra o Atlético-MG

O Cruzeiro entrará em campo para o clássico contra o Atlético-MG pressionado. Ao certo, o time celeste precisa de uma vitória sobre o arquirrival para seguir sonhando com uma vaga nas semifinais do Campeonato Mineiro. Atualmente, a Raposa está na quarta colocação do Grupo C, com quatro pontos, três a menos do que o líder, Tombense. 

Vale lembrar que, nesta edição, ao final da primeira sequência de jogos, os líderes de cada chave avançam para a próxima fase, assim como o melhor segundo colocado geral. Isto é, uma vitória sobre o Atlético será fundamental para o Cruzeiro. 

Raposa e Galo vão ficar frente a frente na noite desta segunda-feira (13), às 20h, no estádio Independência, localizado no bairro do Horto. O mando de campo será do Cruzeiro, que espera contar com a força da sua torcida no duelo. 

Como se não bastasse toda a pressão que envolve um clássico, a maior organizada do Cruzeiro, Máfia Azul, esteve presente na Toca da Raposa no último treino do elenco antes do jogo. Integrantes da torcida foram “manifestar o apoio”. Acontece que, em vídeos divulgados nas redes sociais, nota-se que a cobrança não foi tão amistosa assim.

O que esperar do Cruzeiro no clássico?

O fato é que o Cruzeiro precisa de um resultado positivo diante do Atlético-MG. Aliás, mais do que a vitória, o torcedor celeste espera ver uma atuação convincente do time, que, até o momento, não conseguiu ter um desempenho regular nos jogos. 

Paulo Pezzolano prometeu mudanças, afinal de contas, a formação testada no jogo contra o Pouso Alegre não deu certo. Além disso, o treinador destacou que o clássico pode ser a ‘virada de chave’ no elenco, uma vez que a vitória sobre o rival colocaria confiança nos jogadores e, sobretudo, na torcida celeste. 

Comentários estão fechados.