Torcedores do Cruzeiro abordam carros de jogadores na saída da Toca

A atmosfera que está sendo criada para o clássico é a melhor possível. A torcida, entendendo o momento ruim pelo qual o time passa, se reuniu nesta manhã de domingo (12), na frente da Toca da Raposa II, e manifestou apoio aos jogadores enquanto eles treinavam. Jogadores foram abordados pela torcida enquanto saíam de carro.

Vale lembrar que essa relação ficou estremecida após a última derrota para o Pouso Alegre, por 1 a 0, no Independência. O jogo da quarta rodada do Campeonato Mineiro ficou marcado por protestos vindos das arquibancadas em forma de xingamentos e vaias para o time que estava em campo.

O momento do Cabuloso no Estadual é delicado. Além de ter que conquistar os três pontos diante do Galo na próxima segunda-feira (13), outros resultados na rodada podem ajudar o time estrelado a sair da forca. 

Veja o vídeo da Rádio Itatiaia em que mostra o momento da abordagem dos torcedores.

Mudança de clima entre torcida e elenco

Os xingamentos de ‘time pipoqueiro’ no duelo com o Pouso Alegre obviamente não agradaram jogadores e o técnico Pezzolano. Apesar de tudo, eles reconheceram como legítima a manifestação. Segundo afirmou o treinador, o peso e o tamanho do Cruzeiro não aceitam resultados pífios como o que foi apresentado na última rodada.

Lucas Oliveira, ao ouvir a palavra ‘pipoqueiro’, se manifestou dizendo que o time ainda está em entrosamento e há atletas remanescentes do ano passado e que fizeram uma campanha vitoriosa, não merecendo ouvir aqueles gritos.

Com quatro pontos em quatro jogos disputados, o Cruzeiro está em terceiro lugar no Grupo C. O Atlético-MG, contudo, tem 100% de aproveitamento. Venceu todas as partidas até aqui e conquistou os 12 pontos que garantiram a liderança do grupo A.

Comentários estão fechados.