Página faz previsão terrível para o 2023 do Cruzeiro

A página ‘Olé do Brasil’, perfil de humor sobre futebol no Twitter, fez uma previsão na semana passada que não agradou à torcida do Cruzeiro. Vivendo fase ruim no Campeonato Mineiro, o clube celeste já está há três partidas sem vencer e ainda passa por outro problema: o jejum de gols. A equipe não balança as redes há dois jogos e soma apenas quatro gols em quatro jogos no ano.

“Pode anotar: Suárez vai terminar 2023 com mais gols que o Botafogo e o Cruzeiro juntos”, publicou a página, fazendo referência ao atacante uruguaio que está brilhando com a camisa do Cruzeiro. O astro ex-Barcelona, Atlétido de Madrid, Ajax e Liverpool já tem sete gols em seis jogos pelo Tricolor gaúcho.

O grande problema da previsão do ‘Olé do Brasil’ é em relação ao Botafogo. O Glorioso possui o quarto melhor ataque do Campeonato Carioca e balançou as redes adversárias nove vezes em seis partidas. Somado ao Cruzeiro, são 13 gols na temporada, contra “apenas” sete de Luis Suárez, centroavante gremista.

Cruzeiro bsuca solução para o ataque

Nesta temporada, o Cruzeiro negociou o artilheiro do time em 2022, Edu, com o futebol árabe. O centroavante marcou 22 gols no ano passado e foi um dos grandes destaques do time na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o lugar dele, a diretoria da Raposa contratou o centroavante Gilberto, ex-Bahia, Vasco e São Paulo.

Desde que chegou ao Cruzeiro, Gilberto soma duas partidas, apenas uma delas como titular, e ainda não marcou gols. Em sua chegada a Belo Horizonte, o jogador revelou que precisaria de um tempo para pegar o ritmo de jogo do futebol brasileiro após passar duas temporadas no Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

Comentários estão fechados.