Torcida do Cruzeiro se irrita com trabalho da diretoria no clube
A torcida do Cruzeiro não está muito contente com o trabalho da direção de futebol do clube neste início de temporada. Ao certo, pode-se dizer que os resultados negativos no Estadual alastraram a chama da revolta, haja vista que o time venceu apenas uma partida das quatro que disputou até aqui, tendo apenas 33% de aproveitamento.
No entanto, um outro fator tem sido motivo de críticas por parte dos torcedores. Trata-se da postura do clube no mercado da bola. Dessa vez, após a Raposa perder a contratação do volante Alison para o Santos, a página ‘Cruzeiro Informs’ não segurou a insatisfação.
Torcedor do Cruzeiro solta o verbo contra a diretoria
A principal queixa, sem dúvidas, é a lentidão do clube para confirmar reforços. Não custa lembrar que o Cruzeiro perdeu o zagueiro Bruno Valdez para o Boca Juniors pouco antes do embarque do atleta a Belo Horizonte. O agente do defensor afirmou, inclusive, que se o clube tivesse enviado uma aeronave para buscá-lo, ele estaria na Toca.
Por outro lado, já era sabido por todos que o Cruzeiro não entraria em leilão por jogadores. Acontece que a demora da diretoria para agir tem irritado a torcida. No caso mais recente, o volante Alison fechou com o Santos antes mesmo da Raposa fazer a proposta.
Isso porque, o clube estrelado estava aguardando o atleta se recuperar 100% de uma cirurgia realizada no final do ano passado. Em uma rápida ligação, porém, o Santos passou por cima e frustrou os planos da diretoria do Cruzeiro para a temporada.
Bom, o fato é que o Cruzeiro precisa de reforços para a Série A do Brasileirão. Como bem destacou Samuel Venâncio, o clube trabalha com a prioridade de encontrar um zagueiro, um lateral-esquerdo e, de quebra, um primeiro volante.
Comentários estão fechados.