Ferrou! Técnico do Galo tem preparação diferente para clássico contra o Cruzeiro
Um clássico com requintes de decisão. Eis a atmosfera criada para o jogo entre Cruzeiro e Atlético, a ser realizado na próxima segunda-feira (13), às 20h, no Independência. Pode-se dizer que, do lado celeste, uma vitória é essencial para reconquistar a confiança no elenco, que vem de uma derrota inaceitável para o Pouso Alegre.
O Atlético vive uma situação mais confortável. Após a vitória sobre o Democrata por 3 a 0, na noite da última quarta-feira (08), o técnico Eduardo Coudet comentou sobre o clássico e revelou que o clube terá uma agenda especial para enfrentar o Cruzeiro.
“Obviamente, o clássico é diferente. Não sei se quanto à preparação, mas a prévia é diferente, como nós vivemos. Não é só mais um jogo, é diferente. Vamos nos preparar para jogar da maneira que se joga um clássico e tentar ganhar”, disse Coudet.
O que está em jogo para Cruzeiro e Atlético?
Com a derrota para o Pouso Alegre, o Cruzeiro entrará em campo com a corda no pescoço. O time celeste precisa vencer para seguir vivo na campanha do Estadual, uma vez que a Raposa ocupa a 3ª colocação do Grupo C, com apenas quatro pontos.
Por outro lado, o Atlético-MG lidera o Grupo A do Campeonato Mineiro com 12 pontos, isto é, 100% de aproveitamento no torneio. Acontece que, em um clássico, a rivalidade fala mais alto. A expectativa é para um jogo tenso e disputado na segunda-feira.
Ainda em tempo, vale destacar que Pezzolano contará com a volta do lateral-direito William, que foi preservado no último jogo da Raposa. Sem desfalques, resta saber como o técnico celeste montará o time para enfrentar o Galo.
Comentários estão fechados.