Comentarista passa dos limites e chama time do Cruzeiro de pipoqueiro

A derrota do Cruzeiro para o Pouso Alegre por 1 a 0 pela quarta rodada do Campeonato Mineiro deixou a torcida na bronca. Muitos cruzeirenses que estiveram na Arena Independência, em Belo Horizonte, vaiaram o time e protestaram aos gritos de “time pipoqueira, tem que ter raça pra jogar no meu Cruzeiro”. O clima ficou tenso, já que a Raposa amarga três jogos sem vitória, com duas derrotas em sequência.

Quem fez coro à críticas da torcida foi Hugão, representante do Cruzeiro no programa Alterosa Esporte. O comentarista reprovou as atuações dos laterais Wesley Gasolina e Marquinhos Cipriano. Além disso, o atacante Wesley, contratado junto ao Palmeiras por R$ 16 milhões, também está deixando a desejar neste início de trajetória pela Raposa.

“No Wesley, o Cruzeiro pagou R$ 16 milhões e olha o chute do cara. Pelo amor de Deus. Cheio de cachorro castrado. Lateral que não cruza. Aí temos o Gasolina. Essa gasolina está adulterada. Cipriano… Tenho 171 kg e sou canhoto. Se me colocar naquela lateral esquerda e eu errar um cruzamento, pode me jogar na frente de um pelotão de fuzilamento”, detonou Hugão.

“Time pipoqueiro”, opina comentarista sobre o Cruzeiro

Revoltado com a atuação do Cruzeiro na derrota para o Pouso Alegre, Hugão também comentou sobre os protestos da torcida após mais um resultado negativo no Campeonato Mineiro. Na próxima semana, a Raposa terá pela frente o clássico contra o Atlético.

“Com o maior respeito à camisa do Pouso Alegre, porque eu acho que tem que respeitar sempre nossos adversários, mas, falando pro jogador do Cruzeiro: você tem que entender a camisa que você está vestindo. Hoje não tem risinho, não. Aí chega o jogador lá e fala: ‘Vaiar tudo bem, mas chamar de pipoqueiro?’. Pipoqueiro sim. Time pipoqueiro”, finalizou o comentarista.

Comentários estão fechados.