Hulk projeta clássico contra o Cruzeiro e não canta vitória antes da hora
Em má fase na temporada, o Cruzeiro terá pela frente o rival Atlético na próxima rodada do Campeonato Mineiro, em jogo que será disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte, na próxima segunda-feira (13), às 20h. Principal jogador do Galo, o atacante Hulk lembrou que a equipe ainda está com 100% de aproveitamento na competição, mas pregou respeito antes do duelo contra a Raposa.
“Temos três dias para recuperar bem e, no quarto, estar 100% para enfrentar um grande adversário, que é o Cruzeiro, nosso maior rival. A gente sabe que clássico não tem isso de quem está bem, quem está mal. Vai ganhar aqui quem correr mais, quem tiver mais garra e esperamos que a gente esteja no nosso dia, que a gente dê o nosso melhor, para que se Deus quiser a gente consiga a vitória, que vai ser muito importante para a gente”, garantiu.
A declaração de Hulk foi dada à imprensa logo depois da vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o Democrata de Sete Lagoas na noite desta quarta-feira (8) no Horto. O atacante, inclusive, foi o destaque da partida ao marcar dois golaços de falta. Paulinho fechou a conta para o Galo, que venceu as quatro partidas do Campeonato Mineiro e está na liderança do Grupo A com 12 pontos.
Hulk prega respeito ao Cruzeiro
Por outro lado, o Cruzeiro já está há três jogos sem vencer e vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Mineiro. Com apenas quatro pontos, a Raposa está em terceiro lugar do Grupo C e precisa vencer o clássico para se manter forte na briga por uma vaga na semifinal.
“É um clássico, é um grande jogo. Clássico a gente sabe que é concentração máxima. Um grande adversário que a gente vai enfrentar, o Cruzeiro, pela história que tem. Mas esperamos chegar aqui na segunda-feira e fazer um grande jogo para ganhar”, encerrou Hulk.
Comentários estão fechados.