Paulo Pezzolano projeta clássico contra o Atlético-MG
Após a derrota por 1 a 0 para o Pouso Alegre nesta terça-feira (7), o Cruzeiro tenta virar a chave e já pensar na sequência do Campeonato Mineiro. Na próxima rodada, a Raposa terá pela frente o clássico contra o Atlético, em jogo que será disputado na segunda-feira (13), às 20h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do estadual.
Na visão do técnico Paulo Pezzolano, o Cruzeiro terá que se esforçar ainda mais para dar fim ao jejum de vitórias que já dura três partidas. O clássico contra o Galo é encarado internamente como um possível divisor de águas para a Raposa na competição. Por conta disso, a preparação para a partida da próxima semana precisará ser mais intensa, conforme revelou o uruguaio.
“Jogar um clássico muda muito. Temos seis dias para trabalhar e virar o jogo. Se ganharmos, a torcida vai voltar a acreditar na gente de novo. Se não ganharmos, eles não vão acreditar. Precisamos correr em dobro no próximo jogo”, disse Pezzolano em entrevista coletiva depois da derrota para o Pouso Alegre.
Pezzolano lamenta derrota para Pouso Alegre
A derrota da Raposa para o Pouso Alegre fez com que a torcida protestasse contra os jogadores, que ouviram o coro de ‘time pipoqueiro, tem que ter raça pra jogar no meu Cruzeiro’. O início ruim de temporada preocupa, mas Paulo Pezzolano confia na mudança do clube.
“Por mais que falemos que estamos numa reconstrução, isso envolve paixão. O torcedor do Cruzeiro não tolera perder para o Pouso Alegre, é um torcedor exigente. E, se você gosta de ganhar e crescer, tem que gostar dessa exigência”, garantiu.
Comentários estão fechados.