Brock coloca clássico como jogo da vida para o Cruzeiro
Um dos líderes do elenco e capitão do Cruzeiro, o zagueiro Eduardo Brock se pronunciou após a derrota para o Pouso Alegre por 1 a 0 na noite desta terça-feira (7) na Arena Independência, em Belo Horizonte. O jogador lamentou mais um resultado negativo, mas disse que é hora de levantar a cabeça e já pensar no próximo compromisso da Raposa: o clássico contra o Atlético na segunda-feira (13).
“No futebol, é claro que se vive de vitórias, e a gente tem que melhorar bastante para conseguir essa vitória o mais rápido possível. O clássico tem que ser o jogo da vida do Cruzeiro, o clássico importa muito para o trabalho, para a torcida e para o crescimento da equipe também”, afirmou Brock.
Após viver um ano especial em 2022 com o título da Série B do Campeonato Brasileiro e o retorno à Primeira Divisão, o início de temporada do Cruzeiro deixa a desejar e o clube vem sofrendo no Campeonato Mineiro. Já são três jogos sem vitórias na competição.
“Méritos nossos de, no ano passado, termos recebido tantos elogios e vencido tanto. Vivenciei muito também esse lado negativo e não quero isso de novo. É aperfeiçoar, melhorar, é fazer com que a torcida venha para o nosso lado e veja uma equipe que joga e batalha. A torcida do Cruzeiro é fantástica e ajuda demais quando apoia”, concluiu o zagueiro.
Cruzeiro quer voltar a vencer e garantir vaga na semifinal
Com quatro pontos no estadual, o Cruzeiro é o segundo colocado do Grupo C neste momento, atrás do Democrata GV, que tem cinco. No regulamento do Campeonato Mineiro, os líderes dos três grupos e o melhor segundo colocado geral avançam para a semifinal, ou seja, a Raposa precisa voltar a vencer para não ficar longe da briga.
Comentários estão fechados.