Torcida do Flamengo quer novo técnico e Cruzeiro pode perder Paulo Pezzolano

A eliminação do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa após a derrota por 3 a 2 para o Al Hilal nesta terça-feira (7) deixou a torcida rubro-negra na bronca com o treinador Vitor Pereira. Depois da partida, muitos torcedores pediram a saída do português e querem que a diretoria do clube carioca busque um novo comandante para a temporada. Paulo Pezzolano, do Cruzeiro, pode ser uma opção.

Em junho do ano passado, o Flamengo demitiu o português Paulo Sousa e procurou Paulo Pezzolano, que estava no comando do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro. O uruguaio, na época, optou por seguir na Raposa e acabou sendo campeão da Segunda Divisão e garantindo o retorno à elite. A informação foi confirmada por Mathias Ferragut, empresário do treinador cruzeirense.

“Houve um contato comigo, mas o Paulo quer terminar o ano no Cruzeiro. Ele está feliz no Cruzeiro e não pensa em outra coisa hoje”, garantiu o agente na ocasião. Agora, com a possibilidade de Vitor Pereira deixar o Flamengo, crescem os rumores de que o nome de Paulo Pezzolano possa voltar a ser pauta nos bastidores do time do Rio de Janeiro.

Cruzeiro quer manter Paulo Pezzolano

Qualquer movimentação entre Cruzeiro e Paulo Pezzolano só vai acontecer caso o Flamengo realmente decida demitir Vitor Pereira, que está há apenas um mês no cargo. Pesa contra o treinador português, além da eliminação no Mundial de Clubes, a perda do título da Supercopa do Brasil para o Palmeiras, quando o rubro-negro foi derrotado por 4 a 3. O técnico já não conta com o prestígio da torcida e terá que se virar para se manter na função.

Comentários estão fechados.