Ronaldo Fenômeno errou feio em negociação e jogou fora R$15 milhões do Cruzeiro
De todas as contratações de Ronaldo para o Cruzeiro nesta temporada, pode-se dizer que apenas a de Wesley envolveu um grande aporte financeiro. O jovem atacante tinha contrato com o Palmeiras, mas decidiu fechar com a Raposa, haja vista que estava sem espaço no time de Abel Ferreira. A diretoria celeste desembolsou R$15,5 milhões.
Em favor da verdade, Wesley foi titular nos quatro jogos do Cruzeiro na temporada, porém, ainda não conseguiu se destacar. Por outro lado, o atacante oscilou alguns bons instantes nos jogos, em especial no segundo tempo do clássico contra o América.
Na noite da última terça-feira (07), Wesley esteve em campo na derrota do Cruzeiro para o Pouso Alegre por 1 a 0, no Independência. Não seria exagero dizer que foi a pior atuação do time de Pezzolano na temporada; o atacante também não foi bem.
Ronaldo acertou ao trazer Wesley para o Cruzeiro?
De antemão, vale destacar que o time do Cruzeiro aparenta uma desorganização crônica, muito em razão da falta de entrosamento. Na partida contra o Pouso Alegre, ficou claro que os jogadores não estão em sintonia para construírem jogadas. Espera-se que, em breve, as coisas voltem ao seu estado normal de felicidade.
Para tanto, uma vitória no clássico contra o Atlético pode trazer bons ares ao Cruzeiro. Vale lembrar que o duelo será realizado na segunda-feira da semana que vem, 13 de fevereiro, às 20h, no Independência, em jogo da quinta rodada do Campeonato Mineiro.
Wesley, ao certo, estará entre os titulares. Se, por um lado, alguns jogadores do Cruzeiro pareciam ‘desligados’ no jogo contra o Pouso Alegre, por outro, em um clássico, sabe-se que a temperatura estará elevada.
Comentários estão fechados.