Torcida xinga e jogador do Cruzeiro se sente ofendido

O torcedor que estava no estádio Independência não deixou barato a derrota do Cruzeiro para o Pouso Alegre por 1 a 0. Além das vaias enquanto Pezzolano fazia as substituições, houve manifestações no intervalo e no fim da partida. Um coro de vozes gritava ‘pipoqueiros’ para os jogadores.

O zagueiro Lucas Oliveira não gostou do que ouviu. Ao comentar sobre os xingamentos, o jogador lembrou da campanha histórica que o time fez no ano passado. Vale ressaltar que, neste ano, o elenco está com a folha salarial maior, mas não está entregando o que o time da Série B entregava em campo. 

“As vaias a gente tem que aceitar, mas time pipoqueiro é um pouco pesado, pelo o que a gente fez ano passado, acho que por respeito com a gente que ficou também”, disse Lucas Oliveira.

Desempenho ruim no Campeonato Mineiro

A trajetória do Cruzeiro no Campeonato Estadual está deixando a desejar. Em quatro jogos, venceu apenas um, na estreia contra o Patrocinense. Agora já soma duas derrotas e um empate. A expectativa da pré-temporada certamente não era essa observada em campo.

Vale lembrar que o próximo duelo é um clássico contra o Atlético-MG. Diante da atuação desta noite, que Paulo Pezzolano reconheceu ser uma das piores sobre seu comando, muita coisa precisa ser ajustada.

O Galo, até o momento, no Grupo A, fez três jogos e tem três vitórias, totalizando nove pontos. Na próxima segunda-feira (13), as duas equipes se enfrentam às 20h (de Brasília), pela quinta rodada do torneio, no Independência.

Comentários estão fechados.