Lateral do Cruzeiro fala sobre a estreia após longo período afastado por lesões

O Cruzeiro está em campo contra o América-MG pela segunda rodada do Mineiro. O lateral  William falou sobre a estreia depois de um longo tempo parado para recuperação das lesões. Assim que acabou o primeiro tempo, ele agradeceu às pessoas que participaram da sua recuperação.

“Agradecer aos fisioterapeutas do Cruzeiro aqui também, estão ajudando muito. Meus companheiros de Porto Alegre também. E agradecer as pessoas que ficaram comigo, que acreditaram em mim. Agora é seguir um trabalho aí e eu tô muito feliz”, disse William à TV Globo.

O lateral , de 27 anos, assinou contrato de produtividade com a Raposa. À época, ele estava sem clube. Desde o primeiro semestre de 2022 William estava sem jogador devido às lesões.

Trajetória

O anúncio do lateral-direito foi feito no dia 23 de dezembro. Vale lembrar que ele foi campeão olímpico com a seleção brasileira nos jogos do Rio de Janeiro, em 2016. 

Foi na base do Juventude que ele começou a carreira. Depois foi para o Internacional, onde se profissionalizou. Em 2017, foi vendido para o Wolfsburg, da Alemanha, por cerca de 4,5 milhões de euros. Uma grave lesão no joelho o impediu de jogar durante quase toda a temporada de 2022.

Comentários estão fechados.