Perdeu espaço no Cruzeiro e vai ter que disputar a Série B
Sem espaço no elenco de Paulo Pezzolano, o zagueiro Luís Felipe não permanecerá no Cruzeiro em 2023. O jogador foi emprestado ao Tombense, onde ficará até o fim do ano. Ele chegou ao novo clube na última sexta-feira (3).
Luís Felipe tem contrato com o Cabuloso até novembro de 2024. Ele chegou na Toca da Raposa em julho do ano passado e, desde então, atuou apenas em três partidas com o manto celeste. Depois disso, não foi mais relacionado por Pezzolano.
O Tombense vai disputar a Série B em 2023 e o zagueiro poderá ter mais oportunidades no time. Vale lembrar que o atacante Bruno Rodrigues está no Cruzeiro emprestado pelo Gavião-Carcará. Ele fica na Raposa até dezembro com preferência de compra dos direitos econômicos para o time estrelado.
Chegada de reforços no Cruzeiro
É inevitável que a chegada de reforços no Cruzeiro tenha ocasionado grande movimentação no elenco da Série B. Vale lembrar que Edu, artilheiro do clube no ano passado, fez as malas e foi para o futebol dos Emirados Árabes.
O próprio Pezzolano afirmou que o time montado para a Série B, se disputasse a elite em 2023, brigaria para não cair novamente. E esse não é o plano do Cruzeiro. Ainda que o planejamento não seja ambicioso, o clube pretende criar um time competitivo, usar o estadual para ajustar algumas coisas e se manter no meio da tabela da elite do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.