Casimiro não quis saber e falou sobre polêmica entre Cruzeiro e Minas Arena

Na última semana, a diretoria do Cruzeiro revelou que não chegou a um acordo com a Minas Arena para a utilização do Mineirão nesta temporada. Com isso, a princípio, o clube celeste mandará seus jogos em 2023 na Arena Independência, em Belo Horizonte. Em uma live na Twitch no último domingo (29), o jornalista e streamer Casimiro Miguel deu sua opinião sobre o imbróglio entre a Raposa e a administradora do estádio.

Na opinião de Casimiro Miguel, o sócio majoritário do Cruzeiro, o empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno, é uma pessoa que entende de negócios e, por isso, sabe defender os interesses do clube. O jornalista também acredita que a diretoria da Raposa vai conseguir entrar em acordo com a Minas Arena para usar o Mineirão ainda nesta temporada, apesar de todas as polêmicas recentes.

“Eu acho que o Cruzeiro vai jogar no Mineirão. Acho que o Ronaldo está fazendo joguinho de negócios. Não tem jeito, irmão, são negócios. Empurra para lá, empurra para cá. Ele está defendendo os interesses do Cruzeiro. Eu vi por alto essa parada, mas é complicado, porque eu vi alguns torcedores falando: ‘Pensa no torcedor’. Está certo, mas eu acho que pode ter uma reviravolta”, opinou Casimiro.

Cruzeiro e Minas Arena vão se acertar, opina Casimiro

Ainda sobre o assunto, o streamer continuou explicando sua opinião e disse que a Minas Arena não terá escolha a não ser se acertar com o Cruzeiro. Casimiro afirmou que a gestora não pode fazer com que o estádio Mineirão vire um local inutilizado pelos clubes do estado.

“Tipo assim, o Mineirão não vai querer se indispor com o Cruzeiro, sabe como é? E quando o Atlético for para o estádio dele, o Mineirão vai tirar dinheiro de onde? Aí vai virar um elefante branco, igual eu. O Cruzeiro vai ser a única fonte de renda do Mineirão. Vai ter show uma hora ou outra, mas não é o Rock In Rio todo dia”, finalizou.

Comentários estão fechados.