Presidente do Racing afirma que não vai vender meia para o Cruzeiro
Sabe-se que o Cruzeiro ainda não deu por encerrada suas investidas no mercado da bola e quer anunciar mais reforços para o Brasileirão. Neste momento, a diretoria mineira trabalha com as prioridades de um zagueiro e um lateral-esquerdo.
Porém, o clube segue monitorando outros jogadores. Informações da imprensa argentina revelaram que o Cruzeiro sondou a situação do meio-campista Matías Rojas, do Racing. No entanto, há uma concorrência pelo atleta: Vasco e Atlético-MG também o monitoram.
Cruzeiro precisa contratar mais um meia?
Vale destacar que o meia tem contrato assinado até meados deste ano e, portanto, poderia assinar um pré-acordo com outra equipe. Acontece que, apesar de ter propostas, o objetivo do jogador é mesmo renovar o vínculo com o Racing.
Tanto assim que o presidente do Racing, Victor Blanco, já descartou uma transferência do jogador nesta janela. Em contato com o portal Vascaíno.net, o gestor foi categórico ao dizer que não tem o menor interesse em negociar o meio-campista.
O presidente do clube argentino também foi procurado pelo jornalista Matheus Braga, do site Zeiro, e manteve a resposta de que Matías Rojas não está à venda. Em favor do fato, o clube estrelado apenas sondou a situação do atleta, mas não apresentou proposta.
Como dito, o Cruzeiro segue atento ao mercado da bola. Aliás, o técnico Pezzolano usará o Campeonato Mineiro para testar jogadores e identificar carências. Porém, não é necessário um Estadual para saber que a Raposa precisa de um lateral-esquerdo. Por isso, a diretoria tem a posição como uma prioridade de busca para o Brasileiro.
Ainda em tempo, o Cruzeiro volta a campo neste sábado (04), às 16h30, para encarar o América-MG. O duelo, válido pela terceira rodada do torneio estadual, será realizado no Mané Garrincha, em Brasília, com mando de campo do Coelho.
Comentários estão fechados.