Zagueiro é oferecido ao Cruzeiro mas não deve ser comprado pela Raposa

A diretoria do Cruzeiro ainda fará investidas no mercado da bola para reforçar o time antes do início da Série A do Brasileirão, que será a prioridade do clube na atual temporada. Não menos verdade é o fato de que a busca é por um zagueiro e um lateral-esquerdo. 

Sabe-se que Pezzolano utilizará o Campeonato Mineiro como um laboratório de testes. Em favor da verdade, espera-se que o treinador promova algumas mudanças no time diante do América. O clássico será neste sábado (04), às 16h30, no Mané Garrincha, em Brasília. 

O que esperar do Cruzeiro na temporada?

Uma das novidades que podem pintar em campo é o zagueiro Reynaldo, contratado para a temporada de 2023. Por outro lado, a diretoria segue em busca de mais um defensor com a experiência desejada para elevar o nível do time no Campeonato Brasileiro.

“A gente vem procurando identificar com muita calma qual o tipo de reforço que vamos precisar. Mas eu reforço, hoje o ambiente na Toca é bom, o nível de exigência é muito alto. Com tranquilidade, vamos avaliar internamente e ver se precisamos olhar para o mercado antes do início do Brasileiro”, disse Pedro Martins, diretor de futebol do clube. 

O fato é que um dos nomes que surgiu nos bastidores celestes foi o do zagueiro uruguaio Matías de Los Santos, do Vélez, da Argentina. O defensor poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio desta temporada. 

Acontece que, apesar das especulações na mídia, não há uma conversa em andamento. De acordo com Samuel Venâncio, o zagueiro foi oferecido ao Cruzeiro, mas as negociações sequer começaram. Ressalta-se que o objetivo da diretoria celeste é encontrar reforços pontuais com experiência no futebol de elite, para fortalecer o time na Série A.

Comentários estão fechados.