Galo dá calote na torcida e não tem dinheiro nem pra pagar a conta de energia elétrica

A cor do manto da massa é a mesma que vai ficar o Atlético-MG se não pagar a conta de luz: bem no escuro. O fundo do poço é logo ali. Para quem tanto zombou do Cruzeiro quando ele esteve no limbo, agora vai ter que aguentar o fracasso iminente.

É só a ponta do iceberg que o torcedor do Atlético-MG está enxergando, porque quem está mais por dentro da situação sabe que o clube não tem dinheiro nem mesmo para pagar a conta de energia elétrica.

Em 2020, o Galo lançou o manto da massa. O projeto consiste no torcedor escolher o desenho da camisa. No entanto, recentemente muitos torcedores estão reclamando de um calote. Eles pagam pela peça mas não recebem por ela.

O problema é tão desastroso que tem até processo judicial no meio de tudo isso aí. São ao menos oito torcedores do Galo que abriram processo no Tribunal de Justiça de Minas Gerais contra a Le Coq Sportif, ex-fornecedora de uniformes. Ao que parece, o Atlético tem dívidas com fornecedores das camisas e isso pode estar gerando atrasos nas entregas.

O Manto da Massa também propõe uma versão para homenagear a Arena MRV. O projeto criado em 2020 está na terceira edição e previa um lucro de mais de R$ 12 milhões aos cofres do Galo.

Galo vai ficar no escuro

A situação financiera do Alvinegro é tão delicada que, segundo informações Heverton Guimarães, da rádio Itatiaia, o clube não tem dinheiro para arcar com as despesas básicas.

“Olha o tamanho desse clube. Olha o momento que esse clube está atravessando. E está sem dinheiro para pagar até conta de energia lá. O negócio lá não está fácil, mas nada disso justifica o calote”, disse revoltado.

Comentários estão fechados.