Saudades? Vitor Roque brilha com a camisa da seleção e faz Ronaldo se arrepender
Vitor Roque foi o grande destaque da seleção brasileira na vitória sobre o Equador, por 3 a 1, em jogo de estreia no hexagonal final do Sul-Americano sub-20. O atacante balançou as redes adversária em duas oportunidades. Andrey também marcou.
Vale destacar, inclusive, que Vitor Roque precisou apenas de 45 minutos para praticamente definir a vitória do Brasil; o atleta foi substituído no intervalo pelo técnico Ramon Menezes, em uma tentativa de preservá-lo para o próximo compromisso da seleção.
Não custa lembrar que o próximo duelo do Brasil no Sul-Americano da categoria será nesta sexta-feira (03), às 19h30, contra a Venezuela. O jogo acontecerá no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia.
Os quatro primeiros colocados no hexagonal final garantem vaga na Copa do Mundo da categoria, competição que o Brasil não disputa desde 2015. A seleção ficou fora do top 4 em 2017, no Equador, e em 2019, no Chile. Atualmente, o time de Ramon Menezes lidera o torneio. Além da Venezuela, a equipe enfrentará Paraguai, Colômbia e Uruguai.
Como foi a partida de Vitor Roque pela seleção?
Vitor Roque abriu o placar para a seleção brasileira aos 13 minutos do primeiro tempo. Vale dizer que o Equador era melhor na partida naquele instante. Mas eis que o atacante venceu a disputa com o defensor e mandou para o fundo das redes.
Pouco depois, aos 27 minutos da etapa inicial, o camisa 9 da seleção não perdoou a falha da defesa equatoriana e ampliou a vantagem. Ao final do primeiro tempo, 2 a 0 para o Brasil com um show de Vitor Roque. Como dito, ele foi substituído no intervalo.
No segundo tempo, González, de rebote, diminuiu a desvantagem para o Equador. Porém, Andrey, após cobrança de falta, ampliou o placar para a seleção brasileira e deu números finais do confronto.
Comentários estão fechados.