Ramiro expõe preferência de posição no Cruzeiro e chama companheiro de palhaço
Na noite desta terça-feira (31), Ramiro esteve presente no Mesa Redonda, da Rádio Itatiaia. O meio-campista do Cruzeiro falou sobre diversos temas, entre eles, revelou a preferência de posição em campo e comentou sobre como é o relacionamento com os companheiros de equipe.
“Eu vou ser bem sincero. Eu tenho uma preferência por posição onde me sinto melhor, mas ao mesmo tempo eu quero estar entre os 11. O meu objetivo é sempre estar jogando. Estar ajudando ali dentro de campo. A gente tá ali para ajudar o clube, para ajudar a comissão, para ajudar aos companheiros, então não tenho restrição nenhuma de jogar em qualquer outra posição”, esclareceu Ramiro.
Chamou o companheiro de palhaço
Sabe-se que o clima na Toca da Raposa entre o elenco é de total descontração. O elenco da Série B de 2022 não deixava escapar os apelidos que eles mesmos davam uns aos outros. Neste ano, com a equipe modificada, Ramiro já selecionou aquele que é mais ‘palhaço’ do time.
“O Brock gosta da palhaçada, mas eu acho que o Wesley, dos poucos ali que eu tenho conhecido, o Wesley eu brinco com ele que ele parece uma criança. Está toda hora falando besteira e fazendo palhaçada”, brincou.
Referência no Cruzeiro
Com 29 anos, Ramiro cresceu em uma geração que acompanhou parte da carreira de Ronaldo nos gramados. Agora, porém, a figura do ‘Fenômeno’ é outra. Empresário, dono de dois clubes de futebol, no Cruzeiro, é o ‘patrão’ de Ramiro.
“Sem dúvida nenhuma, o Ronaldo é uma referência para toda a minha geração. Eu acompanhei muito ele de longe, então sabendo que ele está por trás de todo o projeto é um orgulho, uma satisfação muito grande, uma responsabilidade. Mas também antes do Ronaldo vem a história do Cruzeiro, uma massa de torcedores muito grande”.
Comentários estão fechados.