Ex-Cruzeiro brilha no Sul-Americano com a Seleção Brasileira

Ex-Cruzeiro e atual Athletico-PR, Vitor Roque brilhou com a camisa da Seleção Brasileira nesta terça-feira (31). No hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, o Brasil fez 3 a 1 em cima do Equador, com dois gols do Athleticano. Ele saiu no segundo tempo por medidas preventivas.

Vale lembrar que os jogadores do Cruzeiro Weverton, Kaiki e Stênio também estão presentes no elenco do técnico Ramón. O próximo duelo da Seleção é contra a Venezuela, na sexta-feira (3), às 19h30 (de Brasília) no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia.

Polêmica envolvendo Vitor Roque e Cruzeiro

O jovem atacante Vitor Roque, de 17 anos, estava no Cruzeiro no início de 2022. Em abril, foi contratado pelo Athletico-PR. O movimento gerou bastante polêmica. Acontece que, no pedido de rescisão contratual, o clube mineiro alegou que o atleta pagou valor inferior da multa prevista no contrato.

O caso foi parar na 14ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte. Em julho de 2022, a Justiça confirmou a rescisão do contrato e estabeleceu os valores que deveriam ser pagos ao Cruzeiro a ao América-MG, time onde o jovem atacante foi revelado.

Vitor Roque estreou no time celeste ainda no comando de Vanderlei Luxemburgo, em 2021. No time de Paulo Pezzolano, o atleta ganhou destaque e tinha sondagens do Cruzeiro para que os valores de salário e multa rescisória fossem aumentados

Comentários estão fechados.