Cruzeiro não compra atacante, mas ainda terá mais duas chances

Nesta terça-feira (31), vence o primeiro prazo para o Cruzeiro adquirir os direitos econômicos de Denilson. O jovem, de 19 anos, poderá ser adquirido pela Raposa junto ao Guarany de Bagé-RS em mais duas oportunidades. O valor do negócio hoje seria de R$ 350 mil.

O Cruzeiro trata as negociações com cautela e ainda não fez sinalizações ao time do Guarany. Os próximos prazos são em julho e em dezembro e o valor deve saltar para R$ 500 mil. 

A ideia inicial é que Pezzolano acompanhe o desenvolvimento do atleta junto ao time profissional. Denilson está no último ano com idade de atuação na equipe sub-20. A situação do jogador é a mesma de Ian Luccas, joia que vem se destacando no elenco principal.

Destaque na base

No decorrer do Campeonato Mineiro, Paulo Pezzolano deve testar outros nomes do sub-20. Denilson foi relacionado para o jogo contra o Athletic, mas ficou no banco. Vale lembrar que esse intercâmbio entre a base e o time principal é uma prática recorrente no Cruzeiro.

Na Copinha deste ano, Denilson se destacou ao fazer quatro gols e duas assistências em seis jogos. Time do exterior e clubes brasileiros já manifestaram interesse no jogador segundo informações do staff do atleta. 

Comentários estão fechados.