Diretor do Cruzeiro revela principal objetivo do clube na temporada

Diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins concedeu entrevista, nesta terça-feira (31), na Toca da Raposa, para alinhar as expectativas do torcedor com o clube. O gestor confirmou que o foco será fazer uma boa Série A do Brasileirão, mas destacou que as pretensões da equipe estrelada são maiores para os próximos anos. 

Como bem se sabe, o projeto de reconstrução do Cruzeiro vai além dos resultados do time dentro de campo. Pedro Martins, durante a sua fala, citou a importância de trabalhar cada vez melhor a base estrelada, afinal, é dali que se colherá bons frutos a médio prazo. 

O diretor afirmou que, para alcançar as metas, será preciso investir na instituição. “Nosso objetivo é fazer com que o projeto cresça, e isso não é somente melhorar a nossa posição dentro da tabela, é preciso fazer investimento estruturais”, iniciou Pedro Martins. 

O que esperar do Cruzeiro na Série A?

No quesito desportivo, não é mais segredo que a prioridade do Cruzeiro é fazer uma Série A do Brasileirão consistente. Pezzolano, aliás, destacou que o clube não brigará por títulos neste ano, mas que o foco será alcançar uma vaga em um torneio internacional

Pedro Martins fez coro ao pronunciamento do comandante estrelado. O diretor do Cruzeiro foi cirúrgico ao explicar que o projeto do clube é de médio e longo prazo, uma vez que a situação orçamentária da Raposa segue comprometida com dívidas. 

“Quando você fala em desenvolvimento de um projeto, a gente não está só olhando para a composição da equipe na Série A; mas é óbvio que, nos próximos anos, nosso objetivo é crescer, fazer com que o Cruzeiro represente muito bem a sua torcida e comece a olhar para títulos em médio e longo prazo”, destacou. 

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (04) para encarar o América-MG, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O clássico estadual, no entanto, será realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 16h30.

Comentários estão fechados.