Ídolo do Atlético-MG perde o rumo da carreira e está sem clube

Um dos ídolos recentes da história do Atlético-MG e campeão da Copa Libertadores da América pelo clube em 2013, o atacante Jô, de 35 anos, vai chegando à reta final da carreira em declínio. Nesta semana, o jogador teve o contrato rescindido pelo Al Jabalain, da Arábia Saudita, cinco dias depois de ter sido anunciado pelo clube saudita. No período, o atleta jogou apenas 25 minutos pela equipe.

Nesta segunda-feira (30), o clube árabe informou que rescindiu o vínculo com Jô em comum acordo e anuncio que o atleta Anderson Plata, da Colômbia, foi contratado para substituir o brasileiro, em uma publicação que pegou muitos torcedores de surpresa.

“A direção do clube concluiu os trâmites para a contratação do jogador colombiano Anderson Plata (atacante) até o final da temporada, vindo do Al-Adalah Club, em substituição ao jogador brasileiro João Alves, cujo contrato foi rescindido em comum acordo”, diz a publicação do Al Jabalain.

Jô foi anunciado oficialmente como reforço do clube árabe no dia 25 de janeiro. Dois dias atrás, o centroavante atuou por 25 minutos em partida válida pelo campeonato local e, nesta segunda, a rescisão de contrato foi anunciada.

Ídolo do Atlético-MG quer voltar a jogar no rival

Além do Atlético-MG, Jô possui muita identificação com o Corinthians, clube pelo qual iniciou a carreira no futebol. Na última sexta-feira (27), o jogador revelou que gostaria de se aposentar no Timão, após ter deixado o clube de forma polêmica no ano passado depois de ter sido flagrado em um pagode enquanto o clube paulista estava atuando.

Comentários estão fechados.